top of page
Se você está se desfazendo de algum móvel ou equipamento em desuso seja em casa ou no escritório como mesas, cadeiras, computadores, dentre outros ou quer ajudar o projeto na alimentação e com roupas, sapatos e agasalhos para as famílias assistidas doe para ASCOM e ajude a equipar a entidade para melhor atender as crianças, adolescentes e suas famílias.



Para além das oficinas culturais a ASCOM realiza atividades voltadas ao atendimento complementar as crianças, adolescentes e suas famílias. Se você tem alguma habilidade e interesse de desenvolver uma iniciativa comunitária seja voluntário e ajude-nos nesse trabalho. Se você é estudante universitário também poderá ser estagiário não remunerado na Entidade.
Embora a parceria com a Secretaria de Cultura seja fundamental para desenvolver o projeto necessitamos de apoio para custear outras despesas não abrangidas como o reparo e reforma das instalações e a compra de materiais e equipamentos.

FAÇA-NOS UMA VISTA E CONHEÇA O NOSSO  TRABALHO. E PARA FAZER UMA DOAÇÃO DEPOSITE DIRETAMENTE NA CONTA BANCÁRIA DA ASCOM:

CÓD. 070 - BRB

BANCO REGIONAL DE BRASILIA

AGÊNCIA 148 CONTA CORRENTE Nº  033664-2

ENVOLVA-SE

DOE MATERIAIS E ALIMENTOS

SEJA VOLUNTÁRIO

DOAÇÃO POR DEPÓSITO

bottom of page